Latest Entries »

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saldos...


É a correria....
É tudo a pisar....
É tudo a empurrar...
É a matança!
É tudo desarrumado, amarrotado e por vezes espalhado no chão...
É a frustração...

É assim que vejo a época dos saldos. Confesso que já fiz bastantes compras nestas alturas, mas cada vez mais, a frustração é maior.

Depois de um dia de trabalho, sabe tão bem ir para a azáfama de um centro comercial, encontrar as lojas num completo caos (a abarrotar de pessoas histéricas a mexer e remexer até ao fundo das bancadas e prateleiras) e tentar encontrar uma pecita de roupa de jeito que, com sorte, tenha o meu tamanho... Estou a dar pulinhos de alegria!!! ...........

POR AMOR DA SANTA!!!

Este ano, respirei bem fundo e lá me aventurei por essa selva... estou mesmo a precisar de roupita nova...

Começo pelas minhas lojas favoritas e logo depois da segunda loja, já estava piurça de frustração e desta vez de admiração! Uma nova emoção a juntar à panóplia de emoções negativas que a palavra "saldos" me provoca.


Passo a explicar:
Este ano, parece que as lojas foram buscar os refugos todos aos armazéns e nem se deram ao trabalho de fazerem uma selecção! Quero dizer, em pleno inverno, vou encontrar principalmente farrapos de primavera/verão que nem dão para aquecer a ponta do nariz! Ainda por cima com um preço que quase nada parece de saldo!


Pronto! Tudo bem! Os gajos até gostam de ver as gajas um pouco mais descascadas... mas com este tempo... tenham dó! Até tem sido um inverno rigoroso!

Já as poucas roupas de inverno que havia, pareciam da pré-história e com tamanhos que davam apenas para os meus pés ou então faziam parecer que tinha vestida uma saca de batatas...


Enfim... depois disto, continuo a preferir comprar na época normal. Compro pouco (já que a crise não me permite mais), mas compro uma coisa que gostei no momento e que com sorte até é do meu tamanho e sem ficar baralhada... "Hummm... em que estação do ano estamos mesmo?"







Nenhum comentário:

Postar um comentário